Organização adia 9ª Festa do Búfalo e 7ª Expofeira

Foto: Divulgação

Em nota oficial publicada nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Passo do Sobrado confirmou o adiamento da 9ª Festa do Búfalo e 7ª Expofeira, evento que ocorreria nos próximos dias 26, 27, 28 e 29 deste mês. ​O evento será realizado em outra data, ainda a ser definida pela Administração Municipal.

A adesão ao movimento de prevenção ao Coronavírus, pandemia que preocupa e assola toda nação, de imediato ganhou força na região com o posicionamento do Estado, instituições diversas e municípios nesta sexta-feira (13), quando também uma das principais feiras da América Latina, a Expoagro que antecederia a Festa do Búfalo, teve sua realização cancelada.

A Administração de Passo do Sobrado, comprometida com o resguardo e o cuidado da saúde da comunidade em geral e região, soma-se ao movimento de prevenção, tornando assim inviável por motivos claros e expressivos a realização da Festa comemorativa ao 28º aniversário de emancipação político-administrativa.

Em nota, a Prefeitura ainda divulgou que o bom senso e a humanização deve nortear cada ação tomada, seja de forma coletiva ou individual, prezando acima de tudo pelo ser humano, pela vida de cada cidadão, cada cidadã.