Horário de ônibus no Paredão será retomado no próximo dia 26

No próximo dia 26 ocorre a retomada da linha de ônibus na região do Paredão. Através de contrato de concessão para a execução do serviço público de transporte coletivo, a empresa Transsul Lida ME será a responsável pelo itinerário, que ocorrerá toda sexta-feira pela manhã.

O contrato de concessão foi assinado no último dia 9. Veja abaixo o itinerário que a linha de ônibus irá percorrer. Vale lembrar que o transporte coletivo ocorrerá uma vez por semana tendo em vista a suspensão das aulas presenciais, sendo que quando as mesmas retornarem os horários passarão a ser diários na região do Paredão.

Confira o itinerário:

– Saída às 5h50 de Paredão São Pedro, via “perau” indo em direção a Júlia Pena, retornando até o Paredão São Pedro, seguindo em direção a Preuss descendo por Felipe Nery via Linha Inverno, Centro de Sinimbu, até a Rodoviária.

– Retorno às 11h30 da Rodoviária, no Centro de Sinimbu, indo pela Linha Inverno, subindo por Felipe Nery em direção a Paredão São Pedro, passando pelo Preuss, até a Julia Pena, retornando pelo “perau” até a Igreja de Paredão São Pedro.