Novos kits de alimentação escolar serão entregues a partir da próxima semana

Inicia na próxima semana mais uma etapa de entrega de kits de alimentação escolar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Os alimentos serão entregues nos educandários onde os alunos estudam, durante a entrega e devolução das atividades pedagógicas não presenciais. Os kits poderão ser retirados somente pelos pais ou responsáveis dos estudantes, conforme a Lei nº 13.978.

Crédito: Aline Haag

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, os kits de alimentação escolar estão sendo adquiridos através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), de acordo com o repasse de recursos do Governo Federal. O cronograma inicia na próxima semana (veja Abaixo) e segue até o dia 18 de dezembro. Todas as escolas serão contempladas, sendo que a Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Padre Manoel de Nóbrega e Emei– Escola Municipal de Educação Infantil – Criança Feliz, já receberam os kits e os pais ou responsáveis foram contatados com antecedência.

Cronograma de entrega:

  • 30/11 e 01/12: Emef Carlos Boettcher Filho
  • 01/12 e 02/12: Emef Guararapes
  • 01/12 a 04/12: Emef Nossa Senhora da Glória
  • 14 a 16/12: Emef Nossa Senhora de Fátima
  • 14/12 a 18/12: Emefs Pinheiro Machado, Ipiranga, Luiz Fredrich, Adolfo Boettcher e Padre José de Anchieta