Quem serão eleitos Rei e Rainha da Melhor Idade de Vale do Sol?

É chegada a hora de celebrar a experiência e a alegria da melhor idade em Vale do Sol. Nesta quarta-feira, a partir das 13h30, a SisHaus será palco da Escolha do Rei e Rainha da Melhor Idade do Município. O casal atual, Valita e Cenilo Wrasse, se prepara para passar as faixas para seus sucessores. Este promete ser um evento de integração e alegria, e toda a comunidade será bem-vinda para participar desta celebração.

O evento é uma realização da Prefeitura de Vale do Sol, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio de várias empresas locais.

Os candidatos ao título já participaram de um encontro com integrantes da equipe da Secretaria de Assistência Social, prefeito em exercício, José Valtair dos Santos e Rei e Rainha atuais da melhor idade. A atividade ocorreu no Recanto das Plataneiras, ponto turístico do município localizado em Formosa.

Conheça os candidatos ao título de Rei e Rainha da Melhor Idade:

– Clair e Renato Brixner, de 62 e 65 anos respectivamente, representam com orgulho a Paróquia Católica de Vale do Sol e o Grupo da melhor idade Reviver do Centro.

– Nair e João Cristmann, de 62 e 63 anos respectivamente, são as encantadoras representações da Lancheria Ponto Econômico de Jairo e Suzana.